Restou dúvidas? Utilize nosso sac.Dúvidas FrequentesInforme-se!

Você pode comprar ou alugar a sua maquininha. Fica de acordo com a sua preferência. Para saber mais entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (11) 3796 – 6524 ou pela central de agendamento para que um representante Omega Card possa entrar em contato.

Quer torna-se um cliente Omega Card e desfrutar de todos os benefícios da maquininha que descomplica? Solicite um representante Omega Card em nossa central de agendamento ou ligue para (11) 3796 – 6524.

As taxas irão depender do tipo do seu negócio e das formas de pagamento que os seus clientes optarem ao realizarem as suas compras.

Para se tornar um cliente Omega Card não é necessário possuir uma conta corrente. Ao se credenciar, você pode optar por receber os seus pagamentos através de um cartão pré-pago ou conta corrente.

Você recebe os seus pagamentos da seguinte forma:

Débito: 2 dias úteis.

Crédito: 30 dias.

Crédito Parcelado: a cada 30 dias / parcela.

Acesse www.omegacard.com.br e clique em “Login” no canto superior direito do site. Informe os seus dados de acesso corretamente e, após efetuar o login, consulte os dados de vendas de acordo com a sua necessidade.

Para visualizar todas as vendas realizadas das modalidades Crédito e Débito:

1. Clique em “Minhas Vendas”

2. Selecione “Extratos”

3. Depois escolha a opção “Consultar Extratos”

4. Selecione “Vendas”

Desde que você tenha saldo disponível em conta, poderá fazer uma antecipação a qualquer momento através do site ou pela Central de Antecipação de Vendas no telefone: (11) 3796 – 6524.

Você pode solicitar a alteração de seus dados cadastrais através de nossa central de atendimento pelo telefone (11) 3796 – 6524.

Solicite a visita de um técnico Omega Card em seu estabelecimento para que os reparos ou a substituição da maquininha seja realizada.
Telefone: (11) 3796 – 6524.